builderall

CARDÁPIO

DA JIAH

Um supermercado de conhecimento feito para evolucionar os seus caminhos,
com tudo separadinho por categorias para facilitar sua busca.

Escolha o que você precisa no momento e, enquanto conhece as possibilidades, caso se lembre de alguém, manda pra ela também! Juntas somos revolução!

LIVROS E EBOOKS

Multidisciplinares sim, mas com
um ponto super importante em comum: seu desenvolvimento
e evolução!

MENTORIA

Personalizada e estratégica, para otimizar e evolucionar sua vida, seus processos e resultados!

TERAPIA

Sessões de psicanálise e reprogramação emocional a favor da sua identidade, do seu estilo e da sua autoestima!

BATE PAPO

Tem gente que chama de palestra, mas sabe aquela conversa leve que acaba mudando tudo por dentro? Então, é isso! Estamos prontas!

CURSOS E OFICINAS

A gente te ensina a fazer a transformação que você tanto deseja acontecer!

JIAH NA PRAÇA

Nosso jeitinho de retribuir o seu carinho e de atender mulheres em situação de vulnerabilidade. Leve a Jiah de graça pra sua praça!

CONSTRUÍMOS JUNTAS UMA
COMUNIDADE DE MULHERES INCRÍVEIS

com elevada capacidade de autodesenvolvimento e transformação contínua.
Um lugar onde a gente pode dar voz à multiplicidade das nossas identidades,  nos acolhendo e impulsionando. E o nosso time não tá pra brincadeira, não!